Política de troca
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça).
- O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da FW Store fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
- Para continuar o processo de troca ou devoluçao, entre em contato atraves do email [email protected], siga as orientaçoes e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:
1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 15 minutos depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico)
2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.
Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
- Para a realização de uma devolução ou troca em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
- O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição
Perguntas frequentes:
"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com o código de postagem (que vai receber em seu e-mail após preencher o formulário).
“pago o frete?”
No caso de devoluçao por nao ter gostado do produto, você arcara com o frete.
No caso de avaria, a loja se responsabilizara pelo frete
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.